domingo, 22 de janeiro de 2012

REPERTÓRIO MUSICAL PARA EDUCADORES BRINCANTES II

                                  
 
O QUE CANTAM AS CRIANÇAS 
Turma do Balão Mágico e Jose Luiz Perales

Que canto mais lindo
Que vem pelo ar
Vem vindo de todo lugar
Que canto mais lindo
Que brilho que luz
Encanta me abraça, seduz

Que canto mais lindo
Que força que tem
Que canto que me faz tão bem
Que voz de criança
Que cheiro de flor
Que verde esperança de amor

01 -- Eu canto tanto quanto preciso for
02 -- Eu canto porque nunca vai ser demais
03 -- Eu canto a liberdade, eu canto o amor
04 -- E eu pela felicidade e a paz

05 -- Eu canto pro poeta e pro sonhador
06 -- Eu canto só de ver o verde jardim
07 -- Eu canto aquela velha rima com flor
08 -- Eu canto porque cantar é tão bom assim
_____________________________________________

09 -- Eu canto pra espalhar o dom de viver
10 -- Eu canto por aqueles que não tem pão
11 -- Eu canto por amor aos que vão nascer
12 -- Pra quem maltrata a terra, não canto não

13 -- Eu canto até pra quem não quer escutar
14 -- Eu canto pelos que perderam a voz
15 -- Eu canto por todos que vão se encontrar
16 -- E eu por uma coisa dentro de nós  
______________________________________________   
 
 O QUE CANTAM AS CRIANÇAS 
 Turma do Balão Mágico e  Jose Luiz Perales

     G                   Am 
Que canto mais lindo que vem pelo ar  
       D            G 
Vem vindo de todo lugar 
                            C 
Que canto mais lindo que brilho que luz 
      Am                 D 
Que encanta me abraça seduz. 
G                              Am 
Que canto mais lindo que força que tem 
    D                    G 
Que canto que me faz tão bem 
                            C 
Que voz de criança que cheiro de flor 
    Am                   D 
De fé de esperança e de amor. 
  G                          C 
Eu canto, canto quanto preciso for. 
  G                          C 
E canto porque nunca vai ser demais 
  Am                      Bm 
Eu canto a liberdade eu canto amor 
    Am                   D 
E eu canto a felicidade e paz 
  G                         C 
Eu canto pro poeta e pro sonhador 
  G                         C 
E canto só de ver o verde jardim 
  Am                       Bm 
E canto aquela velha rima com flor 
    Am                     D 
Eu canto por cantar é tão bom assim 

Que canto mais lindo.. 

G                            C 
Eu canto pra espalhar o dom de viver 
G                              C 
Eu canto por aqueles que não tem pão 
  Am                        Bm 
Eu canto por amor aos que vão nascer 
    Am                               D 
Pra quem maltrata a terra eu não canto não 
  G                            C 
Eu canto até pra quem não quer escutar 
  G                        C 
Eu canto pelos que perderam a voz 
  Am                           Bm 
Eu canto por todos que vão se encontrar 

    Am                     D                     
E eu por uma coisa dentro de nós 

A                           Bm 
Que canto mais lindo que vem pelo ar  
   E              A 
Vem vindo de todo lugar 
                           D 
Que canto mais lindo que brilho que luz 
          Bm           E 
Que encanta me abraça seduz. 
A                         Bm 
Que canto mais lindo que força que tem 
    E                A 
Que canto que me faz tão bem 
                          D 
Que voz de criança que cheiro de flor 
       Bm             E 

Nenhum comentário:

Postar um comentário